5 DICASS PARA PROTEGER OS OLHOS DE CONTAMINAÇÕES

     

Muitas vezes nos preocupamos com a proteção da boca e do nariz e nos esquecemos dos olhos, que também estão expostos ao vento, poeira e às infecções que vem com ar e principalmente com o toque de nossas próprias mãos. Por isso, para se proteger, além de cuidar da higienização das mãos, usar luvas e máscaras é fundamental tomar certos cuidados com os olhos. Confira as dicas e cuide-se!


Só o fato de usar óculos – solares ou oftálmicos – já protege os olhos de eventuais toques das mãos e partículas que se aproximem no convívio com as pessoas, promovendo uma barreira física (as lentes) contra os vírus e bactérias que se aproximem da área.


De nada adianta usar os óculos se você não higienizá-los com frequência, pois eventualmente, suas mãos e olhos podem ter contato com partículas contaminadas na superfície dos óculos. Além disso, o lenço do seu estojo também deve estar higienizado, para que você possa utiliza-lo na limpeza das lentes. E para manter essa higienização é simples! Basta utilizar agua e detergente.


As Lens Wipes são lenços de limpeza específicos para lentes, são muito eficazes para higienizar os óculos. É bom ter uma caixinha na bolsa e poder utilizar em qualquer lugar, sempre que necessário!


Mais que proteger os óculos de quedas e quebra, o estojo serve para manter os óculos limpos e longe de contaminações.


Você emprestaria sua escova de dente? Óculos são tão pessoais quanto! Os olhos, assim como a boca e o nariz são porta de entrada para diversos micro-organismos. Não se arrisque! Não empreste os seus e nem utilize os óculos de outras pessoas.

Gostou das dicas? Compartilhe com os amigos e se cuidem!

 
Espaço Drogaria Araujo Praça da Bandeira
 
AQUI TEM CHLOÉ
 
A Coleção Private Eyewear Tom Ford
  Home  |  Quem somos  |  Lojas  |  Notícias  |  Contato